Início Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Saúde, realizou mutirão de consultas em oftalmologia.

Na última quinta, no feriado do dia 30.05.24, a Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde, realizou mutirão de consultas em oftalmologia. Essas consultas são agendadas via setor de regulação e realizadas no Hospital Dr Hercílio Rodrigues. É mais um investimento em especialidade para nossos munícipes, pagos com recursos próprios da prefeitura. Areia, […]

04/06/2024 14h28 Atualizado há 4 semanas atrás

Areia, um novo tempo!