Início PMA em parceria com o CMDRS/Areia vem realizando limpeza e ampliação dos reservatórios comunitários na zona rural

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o CMDRS de Areia, vem realizando a limpeza e ampliação dos reservatórios comunitários na zona rural do nosso município, dessa vez foram recuperados, limpos e ampliados os reservatórios comunitários em Muquém, Mazagão, Santana e Ladeira Vermelha, na zona rural de Areia. A equipe […]

10/06/2024 13h38 Atualizado há 3 semanas atrás

A equipe vem intensificando os trabalhos dessa importante ação para o recebimento das águas das chuvas, aumentando assim, a capacidade de armazenamento de água em seus reservatórios, beneficiando consideravelmente um grande número de famílias na zona rural de Areia.

Esse é mais um compromisso da gestão da Prefeita Dra. Sílvia, e do CMDRS Areia e de toda a equipe de operadores de máquinas pesadas, que trabalham incansavelmente de domingo a domingo, trazendo sempre melhorias para a população areiense da zona rural.

É Trabalho Por Todo Lugar! Areia Vivendo Um Novo Tempo!