Início PMA, ParaibaTEC e SEAFDS-PB, convidam alunos e familiares, para a Entrega dos Certificados dos Cursos de Inseminador Artificial de Animais e de Meliponicultor

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o ParaibaTEC e SEAFDS-PB, convida a todos os alunos e familiares, para a Solenidade de Entrega dos Certificados dos Cursos Profissionalizantes PARAIBATEC de Inseminador Artificial de Animais e de Meliponicultor, que será realizada no dia 13 de Junho, às 19:30, no auditório […]

12/06/2024 13h24 Atualizado há 3 semanas atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o ParaibaTEC e SEAFDS-PB, convida a todos os alunos e familiares, para a Solenidade de Entrega dos Certificados dos Cursos Profissionalizantes PARAIBATEC de Inseminador Artificial de Animais e de Meliponicultor, que será realizada no dia 13 de Junho, às 19:30, no auditório do ECIT Ministro José Américo de Almeida.

A solenidade será realizada, para a entrega dos certificados dos alunos dos cursos profissionalizantes, contará com um  coffee-break, para termos mais um momento de confraternização, alegria e celebração, desta conquista na vida dos queridos alunos, que poderá agregar consideravelmente na vida  profissional de cada um dos alunos e abrir novos horizontes de trabalho com todos devidamente qualificados e capacitados para o exercício da profissão!

Contamos com a presença dos nossos queridos alunos e familiares!

É trabalho por todo lugar! Areia Vivendo Um Novo Tempo!