Início A Prefeita de Areia Dra. Sílvia reuni as equipes de Turismo e Cultura para definir ações neste primeiro semestre do ano

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

A Prefeita de Areia Dra. Sílvia reuniu as equipes de Turismo e Cultura para definir ações neste primeiro semestre do ano. Uma das ações da prefeita é fortalecer o marketing promocional de Areia em outros Estados, principalmente em Pernambuco e Rio Grande do Norte, para atrair turistas para a cidade e gerar renda ao município. […]

26/01/2022 13h56 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita de Areia Dra. Sílvia reuniu as equipes de Turismo e Cultura para definir ações neste primeiro semestre do ano. Uma das ações da prefeita é fortalecer o marketing promocional de Areia em outros Estados, principalmente em Pernambuco e Rio Grande do Norte, para atrair turistas para a cidade e gerar renda ao município. Com o trabalho profissional de divulgação, vamos avançar profissionalmente fortalecendo Areia de A a Z, principalmente nas feiras de Turismo.
Participaram da reunião o Secretário de Cultura Antônio Jorge, o Secretário de Turismo Francisco Lourenço, o Sub-secretário de Turismo Adnan Araujo, o Diretor de Eventos Fábio Junior e o jornalista Romero Rodrigues. A reunião foi realizada no Casarão de José Rufino.
Areia, Um Novo Tempo!