Início A Prefeitura Municipal de Areia iniciou o envio de mensagens informativas e de orientação sobre a COVID-19!

A Prefeitura Municipal de Areia iniciou o envio de mensagens informativas e de orientação sobre a COVID-19! Foram enviadas mais de 8 MIL MENSAGENS! Começamos enviando para os contatos dos Funcionários Públicos que se cadastraram espontaneamente, iremos inserir os cadastros de pais e alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia. O intuito é combater […]

15/03/2021 12h30 Atualizado há 1 ano atrás

O intuito é combater a COVID-19 com a informação!
O cidadão pode se cadastrar para receber os informativos pelo link abaixo.
⚠️ Compartilhe esta mensagem com todos que você conhece!
APENAS COMPARTILHANDO ESTA MENSAGEM
PODEMOS ESTÁ SALVANDO VIDAS EM AREIA!
Peça para amigos se cadastrarem no link
para receberem os informativos sobre a COVID-19
👍 O PODER DE PARAR O 🦠 VÍRUS,