Início A Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Infraestrutura realizam poda de árvores

Secretaria de InfraestruturaSecretaria de Meio Ambiente

A Secretaria do Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Infraestrutura realizaram o processo de poda das árvores da praça de táxi, em frente a Prefeitura Municipal. Gostaríamos de salientar que ao longo dos anos as podas foram realizadas de diferentes maneiras, e que por não seguirem o padrão da ABNT, as árvores cresceram […]

29/03/2021 11h40 Atualizado há 1 ano atrás

Gostaríamos de salientar que ao longo dos anos as podas foram realizadas de diferentes maneiras, e que por não seguirem o padrão da ABNT, as árvores cresceram em uma proporção que dificulta a manutenção, já que a poda era realizada apenas anualmente.
.
Iniciamos com uma poda drástica, e ao longo dos meses iremos realizar podas de formação que melhorem a estética das espécies, mas que continue oferecendo sombra as pessoas que ali trabalham.
.
A partir de agora, iremos estabelecer um cronograma de podas para que somente haja poda drástica quando for realmente necessário.
.
Ao longo dessa semana iremos dar continuidade a esse trabalho, e contamos com a colaboração dos que ali passam ou trabalham.
.
Evitem circular próximo as árvores durante a poda, para nossa segurança e sua também.
Areia, um novo tempo!!!