Início A Secretaria Municipal da Saúde apresenta relatório técnico de gestão referente ao segundo quadrimestre de 2021.

Apresentação do relatório com as ações do 2º Quadrimestre da Secretaria de Saúde de Areia Pb A Secretaria Municipal da Saúde apresentou, no dia 30, o relatório técnico de gestão referente ao segundo quadrimestre de 2021. As informações foram apresentadas aos vereadores e a população acompanhou de forma virtual pelo canal do facebook da Câmara […]

18/10/2021 15h05 Atualizado há 1 ano atrás

Apresentação do relatório com as ações do 2º Quadrimestre da Secretaria de Saúde de Areia Pb A Secretaria Municipal da Saúde apresentou, no dia 30, o relatório técnico de gestão referente ao segundo quadrimestre de 2021. As informações foram apresentadas aos vereadores e a população acompanhou de forma virtual pelo canal do facebook da Câmara Municipal, da Secretaria de saúde e da Prefeitura de Areia.A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores e para ocasião foram tomadas medidas de precauções conforme recomendações da OMS e Ministério da Saúde. Areia um novo tempo!