Início Seleção Areiense de Futebol estreia com um empate na Super Copa Paraíba de Futebol

Diretoria de Esportes

Seleção Areiense de Futebol estreia com um empate na Super Copa Paraíba de Futebol. Em sua primeira participação na competição, a equipe da cidade de Areia conseguiu trazer o empate jogando na cidade de Remígio contra a equipe do Unidos por Remígio. Mesmo ainda sentido falta de entrosamento entre a equipe e ritmo dos atletas, […]

20/03/2024 10h10 Atualizado há 1 mês atrás

Em sua primeira participação na competição, a equipe da cidade de Areia conseguiu trazer o empate jogando na cidade de Remígio contra a equipe do Unidos por Remígio. Mesmo ainda sentido falta de entrosamento entre a equipe e ritmo dos atletas, a Seleção Areiense trouxe um importante resultado jogando fora de casa, que contribuirá ao fim da primeira fase de classificação. O jogo terminou com o placar de 1×1, com o atleta Carlinhos marcando o gol pela nossa seleção.

A Seleção Areiense recebe todo incentivo da Prefeitura Municipal de Areia e conta com a colaboração dos técnicos @pedrovitorcruz e Alexandre da Jussara.

A próxima partida da seleção na Super Copa Paraíba acontecerá no dia 30 de março às 15:30 no Estádio Municipal “O Silzão”, contra a Seleção de Alagoinha .

Areia Um Novo Tempo!