Início Abertura de rua sem planejamento coloca em risco o muro do campo de futebol e da creche no bairro da Jussara

Secretaria de Infraestrutura

Em uma ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transportes, foi detectado  que em  uma rua aberta sem nenhum planejamento entre a Creche e o campo de Futebol, devido as fortes chuvas o material está forçando o muro da creche que corre o risco de desabar, por consequência  o muro do campo de […]

20/02/2021 12h36 Atualizado há 1 ano atrás

Em uma ação conjunta da Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Transportes, foi detectado  que em  uma rua aberta sem nenhum planejamento entre a Creche e o campo de Futebol, devido as fortes chuvas o material está forçando o muro da creche que corre o risco de desabar, por consequência  o muro do campo de futebol também apresenta risco de queda.
A previsão é que na próxima semana um trabalho com as Máquinas pertecentes a prefeitura seja realizado, para minimizar os danos e posteriormente será solicitado junto a prefeita uma obra de escoamento de águas naquele setor.
No Padre Maia, acontece a mesma situação. Abertura de estradas sem uma compactação correta do material, com as fortes chuvas e a inexistência de um escoamento de água adequado, a erosão está colocando em risco a fixação de alguns postes de energia.
São áreas que sofrem um processo desordenado de ocupação e que merecem total atenção do Poder Público, no sentindo de minimizar os danos a população.