Início Acompanhe as ações da Prefeitura de Areia nas redes sociais

Acompanhe as ações da Prefeitura de Areia nas redes sociais

Primando pela qualidade das informações prestadas, a Gestão 2021-2024, resolveu unificar o canal de comunicação com a população. Teremos apenas uma página no Facebook e um perfil no Instagram. Prefeitura Municipal de Areia 2021/2024 Instagram: @prefeituradeareia Aqui você terá informação de todas as secretarias, agenda da prefeita, noticias importantes, etc.

29/01/2021 16h48 Atualizado há 1 ano atrás

Prefeitura Municipal de Areia 2021/2024