Início Administração da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marília efetua pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais de forma antecipada

A administração da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marília efetuou o pagamento do mês de dezembro dos servidores municipais na ultima terça-feira 21. Efetuando esse pagamento a administração municipal honra com o compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo municipal sempre dentro do mês trabalhado, em alguns casos ocorrendo ate de forma […]

22/12/2021 15h09 Atualizado há 1 ano atrás

Efetuando esse pagamento a administração municipal honra com o compromisso de realizar o pagamento do funcionalismo municipal sempre dentro do mês trabalhado, em alguns casos ocorrendo ate de forma antecipada, como aconteceu nesse mês de dezembro.

No mês de junho a administração municipal efetuou o pagamento da primeira parcela do 13º salario, com a segunda parcela sendo paga no ultimo dia 9 de dezembro, restando apenas o pagamento do mês em curso e que aconteceu no ultimo dia 21.

No decorrer desse ano de 2021, a Prefeitura municipal de Areia adotou a forma pagamento escalonada, onde os servidores das demais Secretarias, com exceção das Secretarias de Saúde e Educação recebiam seus vencimentos no primeiro dia de pagamento, no segundo dia era efetuado o pagamento dos servidores da Secretaria de Saúde e no Terceiro dia finalizando o calendário de pagamento, recebiam seus vencimentos os servidores da Secretaria de Educação.

O pagamento escalonado foi adotado após uma reunião com os representantes das instituições financeiras que atuam no município, com o intuito de diminuir o fluxo de pessoas nas agencias bancarias, contribuindo como uma medida importante para a não propagação do novo coronavírus, vírus causador da COVID-19.

Diretoria de Imprensa PMA