Início Agricultores Familiares de Areia são beneficiados com o Garantia Safra 2021/2022

O Garantia Safra é um benefício social que garante ao agricultor familiar que adere ao programa, o recebimento de um auxílio pecuniário, por tempo determinado, caso perca sua safra em razão do fenômeno da estiagem ou do excesso hídrico. No município de Areia, 153 agricultores familiares que se cadastraram no Garantia Safra 2021/2022 estarão aptos […]

02/02/2023 10h59 Atualizado há 1 ano atrás

No município de Areia, 153 agricultores familiares que se cadastraram no Garantia Safra 2021/2022 estarão aptos a receber o 1⁰ Lote do benefício, sendo pagos R$850,00 para cada família, totalizando mais de R$130.000 injetados na economia do município de Areia.

Para maiores informações os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Areia, situada no Centro Administrativo José Castor Gondim na Rua Epitácio Pessoa s/n⁰ ou no Escritório Local da EMPAER-PB Areia, situado na Rua Getúlio Vargas n⁰ 83.

Prefeitura Municipal de Areia e Secretaria Municipal de Agricultura, trabalhando sempre em prol do homem do campo!!!

AREIA UM NOVO TEMPO!

Diretoria de Imprensa