Início Alem da recuperação da estradas vicinais PMA realiza também o serviço de recuperação de barreiros

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Agricultura vem realizando a limpeza e ampliação dos barreiros e açudes, nas comunidades rurais do município. A equipe vem intensificando os trabalhos dessa importante ação para o recebimento das águas das chuvas, aumentando assim, a capacidade de armazenamento de água em seus reservatórios, beneficiando consideravelmente um grande […]

08/01/2024 10h10 Atualizado há 4 meses atrás

A equipe vem intensificando os trabalhos dessa importante ação para o recebimento das águas das chuvas, aumentando assim, a capacidade de armazenamento de água em seus reservatórios, beneficiando consideravelmente um grande número de famílias da zona rural de Areia.

Esse é mais um compromisso da gestão da Prefeita Dra. Sílvia, do Secretário de Agricultura Erivaldo, do Secretário de Transportes Neyton e de toda a equipe de operadores de máquinas pesadas, que trabalham incansavelmente de domingo a domingo, trazendo sempre melhorias para a população areiense da zona rural.

É Trabalho Por Todo Lugar!!! Areia Vivendo Um Novo Tempo!