Início Além de disponibilizar o corte de terras PMA auxilia os agricultores também no processo de colheita.

Depois de finalizado o serviço de cortes de terras em toda a zona rural do município de Areia, atendendo a mais de 700 agricultores familiares com o serviço; a prefeitura municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, auxilia também, no processo de colheita da produção de Feijão dos agricultores, apoiando os […]

27/07/2023 13h36 Atualizado há 9 meses atrás

Depois de finalizado o serviço de cortes de terras em toda a zona rural do município de Areia, atendendo a mais de 700 agricultores familiares com o serviço; a prefeitura municipal de Areia, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, auxilia também, no processo de colheita da produção de Feijão dos agricultores, apoiando os agricultores familiares desde o plantio até a colheita.

Isso é compromisso e respeito ao homem do campo.

Isso é investimento da gestão que mais trabalha em prol da agricultura familiar.

Isso é Areia vivendo um novo tempo na cidade e também no Campo.