Início Alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia são destaque na edição do ano de 2022  dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba

Diretoria de EsportesSecretaria de Educação

O Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado de Juventude Esporte e Lazer (SEJEL), realizou a etapa estadual dos Jogos Escolares e Paraescolares, com objetivo de selecionar atletas para compor a Delegação que irá representar o Estado nas fases seguintes dos jogos. A cidade de Areia novamente foi destaque nas modalidades […]

20/06/2022 17h21 Atualizado há 1 ano atrás

A cidade de Areia novamente foi destaque nas modalidades do paradesporto: Atletismo e Bocha Paralímpica. Foram 17 provas que os alunos do município participaram, conquistando 12 medalhas de ouro e 5 de prata, um desempenho bastante elogiado durante a realização dos jogos.

Com grande apoio da Prefeita Dra. Silvia, da Secretaria de Educação da Diretoria de Esportes e com a luta diária do Prof. Sebastião, o desempenho e desenvolvimento dos atletas vem crescendo no cenário nacional.
Areia hoje é um dos maiores berços de atletas paraescolares da Paraíba.

Areia Um Novo Tempo!

.