Início Alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia são premiados na Olimpíada Paraibana de Informática

Alunos da Rede Municipal de ensino de Areia participaram neste mês de novembro, no Teatro da Facisa, em Campina Grande, da premiação da Olimpíada Paraibana de Informática – OPI. Nesse ano, 34 alunos oriundos da Rede Municipal de Ensino de Areia  foram premiados. A entrega da premiação foi um momento de grande alegria e de […]

21/11/2023 10h50 Atualizado há 5 meses atrás

Nesse ano, 34 alunos oriundos da Rede Municipal de Ensino de Areia  foram premiados. A entrega da premiação foi um momento de grande alegria e de muito orgulho para todos que fazem a Secretaria de Educação de Areia e a administração do município.

O bom desempenho dos alunos da Rede de Ensino de Areia na OPI e em outros sistemas de avaliação realizados pelo governo federal, demonstra que a forma como vem sendo conduzida a educação no município de Areia esta no caminho certo.

Parabéns a todos os alunos premiados!