Início Antiga reivindicação da comunidade de Boa Vista e atendida pela prefeitura de Areia

Atendendo uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade de Boa Vista, que se somou a uma solicitação do Monsenhor Nicodemos, a Prefeitura Municipal de Areia realizou o serviço de recuperação da estrada vicinal pertencente a comunidade. Além de beneficiar a comunidade, a recuperação da estrada se estende ao incremento do turismo religioso, pois nessa […]

14/09/2021 15h47 Atualizado há 1 ano atrás

Além de beneficiar a comunidade, a recuperação da estrada se estende ao incremento do turismo religioso, pois nessa área foi construída a mais recente capela  pela Paroquia de Nossa Senhora da Conceição e que fará parte da rota turística de Areia .