Início Após 12 anos Prefeitura de Areia realiza entrega de fardamento aos alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Educação, entregou um kit com fardamento completo a todos os 3.675 alunos da Rede Municipal de Ensino. O kit foi composto de uma bermuda, calça, duas blusas e um par de tenis . Também foi entregue uma mochila com todos material didático necessário para utilização no decorrer […]

14/06/2023 10h04 Atualizado há 11 meses atrás

A Prefeitura de Areia, através da Secretaria de Educação, entregou um kit com fardamento completo a todos os 3.675 alunos da Rede Municipal de Ensino. O kit foi composto de uma bermuda, calça, duas blusas e um par de tenis . Também foi entregue uma mochila com todos material didático necessário para utilização no decorrer do ano letivo.

Esse foi mais um compromisso firmado entre a Prefeita Dra. Sílvia, a Secretaria de Educação e todos os pais e alunos da rede municipal.

“Após 12 longos anos, os alunos recebem todas as condições para estarem em pé de igualdade na escola, sem distinção social, além de que o fardamento escolar é uma forma de segurança para os próprios alunos”. Afirmou a Prefeita Sílvia durante a entrega do fardamento aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Areia.

Essa é a Educação de Areia em Um Novo Tempo.