Início Após 25 anos FEPAJU realiza em Areia a etapa do interior do Campeonato Paraibano de Judô

Paralelamente aos Jogos Escolares do município de Areia, que envolve as Escolas das Redes Municipal, Estadual e Particular de Ensino, aconteceu em Areia, com total apoio da Prefeitura municipal, a II Etapa do Campeonato Paraibano de Judô. Nos últimos 25 anos, as etapas do Campeonato Paraibano de Judô acontecem sempre em João Pessoa e […]

04/12/2023 10h40 Atualizado há 5 meses atrás

Nos últimos 25 anos, as etapas do Campeonato Paraibano de Judô acontecem sempre em João Pessoa e Campina Grande, mas nesse ano de 2023, graças ao total apoio dado pela prefeitura de Areia, a etapa do interior do Campeonato Paraibano de Judô foi disputada em Areia, no Ginásio de Esportes da Universidade Federal da Paraíba, Centro de Ciências Agrarias, Campus II e contou com quase mais de 400 judocas.

O Destaque de Rede Municipal de Ensino na competição foi a aluna Janaína da Escola Julia Verônica, que conquistou uma medalha de ouro na competição.