Início Após seletiva escolar 4 atletas da cidade de Areia foram convocados para compor a Delegação Paraibana na Etapa Nacional dos Jogos Paraescolares

Diretoria de EsportesSecretaria de Educação

Após seletiva escolar realizada no dia 14/09/2021, 3 (três) atletas, da cidade de Areia, foram convocados para compor a Delegação Paraibana na Etapa Nacional dos Jogos Paraescolares e representar da melhor forma nosso estado. Os jogos serão realizados na cidade de São Paulo, no mês de novembro. A cidade de Areia conseguiu um bom desempenho […]

18/10/2021 15h24 Atualizado há 1 ano atrás

Após seletiva escolar realizada no dia 14/09/2021, 3 (três) atletas, da cidade de Areia, foram convocados para compor a Delegação Paraibana na Etapa Nacional dos Jogos Paraescolares e representar da melhor forma nosso estado. Os jogos serão realizados na cidade de São Paulo, no mês de novembro. A cidade de Areia conseguiu um bom desempenho na seletiva, sendo a única cidade do brejo paraibano a integrar e classificar atletas para os jogos paraescolares, mesmo com a pandemia em evidência.Foram meses de dedicação ao trabalho preparatório, visando a seletiva estadual. Chegou a hora de colher os frutos desse trabalho! Convocados:-José Leonel Cândido de LimaEscola Neném Silva Direção escolar: Cristina Pereira-José Mariano de Sales da SilvaAssociação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)Presidente: Lúcia de FátimaDireção escolar: Maria Agustinho-Ruthe Vitória do Nascimento FerreiraEscola Abel Barbosa da SilvaDireção escolar: Wilson Feitosa-José Sebastião ValdevinoTécnico Atletismo. A Prefeita Sílvia, juntamente com a Secretaria de Educação e Diretoria de Esportes, parabeniza todos os atletas participantes da seletiva estadual e deseja sucesso na etapa nacional aos classificados. No ano de 2022, se Deus permitir, Areia terá uma das maiores delegações da região disputando os jogos escolares e paraescolares. Que ótimo terminar a semana com mais uma surpresa. Recebemos a convocação de mais um atleta da nossa cidade para compor a delegação paraibana nos jogos paraescolares, na cidade de São Paulo. Nosso atleta, Alehandro da Silva Monteiro, também representará a cidade de Areia e a APAE nessa competição , na modalidade BOCHA. Desejamos sucesso a Alehandro nessa nova etapa de sua vida. A Prefeitura Municipal de Areia, está buscando alternativas para o desenvolvimento das crianças de sua cidade e dando total apoio aos nossos representantes nos jogos.

#esporte#paraiba#areia#saopaulo#paraescolar#educacao#juventude