Apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico de Areia

Início Apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico de Areia

Apresentação do diagnóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico de Areia

A participação da população é muito importante, pois o plano visa apontar todos os problemas relacionados a: abastecimento, esgotamento sanitário, drenagem de águas pluviais e resíduos sólidos. A participação da população é fundamental para a construção de um diagnóstico preciso. Contamos com a participação da população.

23/11/2021 20h21 Atualizado há 1 ano atrás

No dia 26 de Novembro Areia receberá a equipe da UFCG e FUNASA para a apresentação dos dados preliminares do Plano de Saneamento Básico Municipal de Areia.