Início Areia avança nas discussões para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico

Secretaria de Meio Ambiente

Nos dias 16, 17 e 18 de Agosto, a Prefeitura Municipal de Areia através da Secretaria de Meio Ambiente realizou uma série de audiências públicas com a população para discutir a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico do município. Durante as Audiências Publicas os participantes foram incentivados a elencar os principais problemas referentes ao […]

18/08/2021 13h21 Atualizado há 1 ano atrás

Durante as Audiências Publicas os participantes foram incentivados a elencar os principais problemas referentes ao abastecimento de água, alagamentos, esgoto ou coleta de lixo, seja no zona urbana e zona rural.

As informações obtidas durante essas Audiência Publicas serão importantes para a elaboração do Diagnostico Técnico Participativo, que será construído em parceria pela Secretaria de Meio Ambiente do Município de Areia, Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), e Funasa. O resultado de todos esse trabalho será o mapeamento de todo município de Areia, com relação aos 4 setores do Saneamento Básico (Abastecimento d’água, Esgotamento Sanitário, Drenagem das águas de chuva e Resíduos Sólidos.