Início Areia celebra o dia Mundial da Saúde oferecendo uma saúde de qualidade a população!

No ultimo domingo dia 7, celebramos o Dia Mundial da Saúde, uma ocasião de reflexão e ação em prol do bem-estar de todos. Nesta data tão significativa, a Secretaria de Saúde de Areia deseja reafirmar seu compromisso inabalável com a saúde e o cuidado com os munícipes. A Secretaria de Saúde de Areia está à […]

08/04/2024 13h50 Atualizado há 3 semanas atrás

A Secretaria de Saúde de Areia está à disposição de toda a comunidade para oferecer suporte, orientação e cuidados de saúde de qualidade. Juntos, podemos transformar nossa cidade em um lugar onde a saúde e o bem-estar são prioridades para todos.

Celebremos este Dia Mundial da Saúde com gratidão pelo que conquistamos e determinação para enfrentar os desafios que ainda estão por vir. Que a saúde seja sempre uma prioridade em nossas vidas, hoje e todos os dias.