Início Areia celebrou a chegada de 2024 com uma belíssima queima de fogos

Secretaria da Cultura e TurismoSecretaria de Turismo

Areia celebrou a chegada de 2024 com uma belíssima queima de fogos

E foi assim que Areia recebeu 2024 com um vibrante show de fogos de artifício, que durante cerca de 20 minutos fez brilhar os olhos de quem acompanhou! Logo após a Missa, na virada de ano, e nas primeiras horas de 2024, teve inicio na Praça Pedro Américo o primeiro Forro na Praça de 2024. […]

03/01/2024 10h13 Atualizado há 4 meses atrás

Logo após a Missa, na virada de ano, e nas primeiras horas de 2024, teve inicio na Praça Pedro Américo o primeiro Forro na Praça de 2024. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Areia, através das Secretarias de Turismo e Cultura, com o apoio do comercio local.

A atração que animou a chegada de 2024 em Areia foi o Forro Jeito Manhoso, que não deixou a multidão que se fez presente a Praça Pedro Américo ficar parada. Em Areia o ritmo autenticamente nordestino celebrou a chegada de 2024.