Início Areia é contemplada com um microônibus doado pelo Governo do Estado

Areia é contemplada com um microônibus doado pelo Governo do Estado

A Prefeita Constitucional do Município de Areia Sílvia Cesar Farias da Cunha Lima e o Secretário de Transporte Filipe Baracho, no decorrer da ultima semana estiveram em João Pessoa para receber um microônibus doado pelo governo do estado. Melhorar o transporte de alunos da rede municipal de ensino tem sido uma luta constante da atual […]

13/07/2023 12h21 Atualizado há 10 meses atrás

Melhorar o transporte de alunos da rede municipal de ensino tem sido uma luta constante da atual administração do município de Areia. A Prefeita Dra. Sílvia, a Vice-prefeita Dona Marília, o Secretário de Educação Nielson Albuquerque e o Secretário de Transportes Filipe Baracho agradeceram ao Governador João Azevedo, ao Vice-governador Lucas Ribeiro e ao Deputado Estadual Tião Gomes por atenderem a mais esse pleito da população areiense.

Diretoria de Imprensa