Areia é mais um município contemplado com o Programa “Minha Escritura”

Início Areia é mais um município contemplado com o Programa “Minha Escritura”

Areia é mais um município contemplado com o Programa “Minha Escritura”

O município de Areia, na região do Brejo paraibano foi o mais novo município contemplado com o Programa “Minha Escritura”. Um programa do Governo do Estado e da CEHAPEm Areia, 73 famílias residentes no Conjunto do Fogo, foram contempladas com a entrega das escrituras definitivas de suas casas. A entrega dessas Escrituras só foi possível, […]

30/10/2021 14h13 Atualizado há 1 ano atrás

Em Areia, 73 famílias residentes no Conjunto do Fogo, foram contempladas com a entrega das escrituras definitivas de suas casas. A entrega dessas Escrituras só foi possível, graças ao empenho do Deputado Tião Gomes e a parceria entre Governo do Estado da Paraíba, Prefeitura Municipal de Areia e a CEHAP.

“Hoje meu coração transborda de alegria, certamente uma felicidade do tamanho da dos meus irmãos e irmãs areienses do “Conjunto do Fogo”, que depois de mais de 30 anos de espera, foram contemplados. Atendendo a nossa solicitação, o governador Joao Azevedo, com o apoio da prefeita, Dra. Silvia, tornaram esse momento uma realidade. Foram 73 famílias beneficiadas diretamente com os títulos de posse e vamos continuar trabalhando para que todos os imóveis das famílias que vivem essa mesma expectativa também atendidas. Vamos continuar solicitando, cobrando e com fé em Deus, mais títulos de posse irão ser entregues. Essa não é uma promessa, é um compromisso”. Disse o Deputado Tião Gomes.