Areia é pioneira na região do brejo na utilização do whatsapp COVID

Início Areia é pioneira na região do brejo na utilização do whatsapp COVID

Areia é pioneira na região do brejo na utilização do whatsapp COVID

A Prefeitura Municipal de Areia lança uma Moderna Ferramenta, SENDO A PRIMEIRA CIDADE DO BREJO PARAIBANO a trabalhar com esse sistema que é o WHATSAPP COVID, um sistema de atendimento automatizado que funcionará 24h, ferramenta no qual irá ajudar várias pessoas a tirarem suas dúvidas, informando sintomas, tudo sobre o COVID-19. Mas os outros números,(83)99969-6910 […]

03/03/2021 13h03 Atualizado há 1 ano atrás

Mas os outros números,(83)99969-6910 / (83)99444-4223 estão também em FUNCIONAMENTO. Todas as Secretarias em breve estarão disponibilizando. Dentre outras opções, tem o GUIA AREIA DIGITAL com contatos de serviços e comércios de Areia, O Guia tem o intuito de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas, pois o cidadão através dos contatos lá inseridos, podem solicitar (Produtos e serviços) pelo whatsapp, acessem e confiram!