Início Areia participa do Fórum de Agricultura sobre o Programa Nacional de Vigilância da Febre Aftosa

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Areia participa do Fórum dos Secretários de Agricultura sobre o Programa Nacional de Vigilância da Febre Aftosa-PNEFA No ultimo dia 30, o Secretário de Agricultura de Areia, Erivaldo Guedes, participou do Fórum dos Secretários de Agricultura sobre o Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa – PNEFA, realizada no auditório do CREA-PB em Guarabira, […]

08/05/2024 13h09 Atualizado há 2 semanas atrás

No ultimo dia 30, o Secretário de Agricultura de Areia, Erivaldo Guedes, participou do Fórum dos Secretários de Agricultura sobre o Programa Nacional de Vigilância para a Febre Aftosa – PNEFA, realizada no auditório do CREA-PB em Guarabira, contando com a presença de diversas autoridades da SEDAP-PB, dentre elas, Girlene Alencar (Gerente Executiva da Defesa Agropecuária da Paraíba).

A reunião foi direcionada para os Secretários de Agricultura, e teve como intuito, repassar informações básicas e novas sobre o PNEFA (Programa Nacional de Erradicação da Febre Aftosa), da vacinação emergencial realizada de 15 a 30 de Abril de 2024, do prazo de declaração da vacinação até 15 de Maio, da meta de vacinação de 90% dos rebanhos de bovinos e bubalinos em 15 dias e dos itens necessários para a que a Paraíba alcance o Status de Livre da Febre Aftosa Sem Vacinação, assim como vários estados do país já conseguiram nos últimos anos.

A Secretaria de Agricultura de Areia, juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário do Estado r a Defesa Agropecuária Estadual estão medindo esforços conjuntamente para que nosso estado consiga o status de Livre da Febre Aftosa Sem Vacinação!!!

Areia Vivendo Um Novo Tempo!!!

@prefeituradeareia
@secagriculturaareia
@sedapgovpb
@govparaiba