Início Areia realiza o II Fórum Comunitário, etapa municipal visando a conquista do selo UNICEF

Secretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de Saúde

Areia realiza o II Fórum Comunitário, etapa municipal visando a conquista do selo UNICEF No último dia 19/06 foi realizado o segundo Fórum Comunitário, etapa municipal, com vistas à conquista do selo UNICEF para o município de Areia. A união das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, de forma Intersetorial, fez com que se […]

28/06/2024 11h59 Atualizado há 4 dias atrás

A união das secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, de forma Intersetorial, fez com que se cumprissem todos os requisitos para a aprovação e conquista do Selo UNICEF Edição 2021-2024 que irá trazer para Areia, junto aos órgãos nacionais e internacionais, o carimbo de Município que identifica os problemas, soluciona e respeita os direitos do Cidadão, a exemplo dos programas Busca Ativa Escolar, Busca Ativa vacinal e o engajamento dos adolescentes do Nuca coordenando pela Secretaria de Assistência Social.

Na ocasião, foi elaborado o Plano Municipal da criança e do adolescente. Por fim, foram solicitados, junto às secretarias, os ajustes e acertos finais para a conquista do Selo UNICEF.

O Novo Tempo chegou e transformou a vida de muita gente.#selounicef
#unicef