Início Areia realiza pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário aos servidores

Secretaria de Administração e Finanças

Na última sexta-feira 9, a administração  municipal de Areia, que tem a frente a médica Dr. Silvia Cesar Farias da Cunha Lima realizou o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro para os servidores efetivos e comissionados da prefeitura de Areia! Durante o mês de junho, a administração do município de Areia já havia realizado […]

13/07/2021 1h45 Atualizado há 1 ano atrás

Durante o mês de junho, a administração do município de Areia já havia realizado de forma antecipada o pagamento dos seus servidores, garantindo assim uma mesa farta para comemoração dos festejos juninos.

O pagamento dos servidores municipais nos últimos meses vem acontecendo de forma escalonada, para evitar aglomeração de pessoas nas agências bancárias de Areia, respeitando assim os protocolos de proteção conta a COVID-19.

A administração de Dr. Silvia e Dona Maria reforça o seu compromisso de atenção e respeito com todos os munícipes e em especial com os servidores públicos do município de Areia, realizando o pagamento sempre dentro do mês trabalhado e quando possível antecipando esse pagamento, como foi o caso do mês de junho e agora com o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário.