Início Areia recebe a visita do Presidente Nacional do Brasil Convention & Visitors Bureau

O Presidente do Brasil Convention Bureau já está em Areia. Márcio Santiago foi recepcionado pela prefeita Dra. Sílvia Cunha Lima e pelo ex- prefeito Dr. Elsinho. Márcio Santiago que veio de Campina Grande acompanhado do secretário de Turismo Francisco Lourenço vai cumprir uma agenda de trabalho até sábado na cidade de Areia para […]

19/08/2021 11h08 Atualizado há 1 ano atrás

O Presidente do Brasil Convention Bureau já está em Areia. Márcio Santiago foi recepcionado pela prefeita Dra. Sílvia Cunha Lima e pelo ex- prefeito Dr. Elsinho. Márcio Santiago que veio de Campina Grande acompanhado do secretário de Turismo Francisco Lourenço vai cumprir uma agenda de trabalho até sábado na cidade de Areia para a criação do Areia Convention & Visitors Bureau.

Durante a recepção a prefeita Dra. Sílvia falou da importância de sua visita a cidade em prol do desenvolvimento turístico e cultural. “Areia tem que olhar pra frente, se modernizar e distribuir renda nesta indústria sem chaminé que é o turismo”. Enfatizou a prefeita Dra. Sílvia.

O Presidente Márcio Santiago está em Areia para dar posse na próxima  sexta dia 20 a primeira diretoria do Areia Convention & Visitors Bureau. A solenidade será realizada as 15hs no Teatro Minerva.