Areia recebe a visita técnica de membros do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB

Início Areia recebe a visita técnica de membros do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB

Diretoria de Esportes

Areia recebe a visita técnica de membros do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB

Na última quarta-feira 20, Areia recebeu a visita técnica de membros do Comitê Paralímpico Brasileiro – CPB e da Delegação Paraibana Paralímpica Escolar, com objetivo de fazer avaliações físicas e funcionais nos paratletas da região. Pelo segundo ano consecutivo Areia recebe as avaliações no Brejo Paraibano, devido sua grande participação e destaque no paradesporto escolar, […]

25/07/2022 9h44 Atualizado há 1 ano atrás

Pelo segundo ano consecutivo Areia recebe as avaliações no Brejo Paraibano, devido sua grande participação e destaque no paradesporto escolar, no Estado e no país.
Sempre presente nas ações esportivas, a Prefeita Silvia Cesar Farias Cunha Lima destacou a importância do incentivo e inclusão das pessoas com deficiência no esporte para uma melhor qualidade de vida.
A Prefeitura Municipal de Areia, através da Diretoria de Esportes agradece  todo o apoio do Professor Manoel Bandeira, Diretor do CCA/UFPB e da Professora Lorena Candido por sempre disponibilizarem a estrutura esportiva do Campus; a APAE/Areia, por sempre estar presentes e acompanhando os avanços das crianças no esporte.
O trabalho a cada dia vem crescendo e o futuro guarda muitas surpresas para nossos atletas.
Areia Um Novo Tempo!