Início Areia recebe o mais tradicional evento de Escotismo do vizinho estado do Rio Grande do Norte

Secretaria de Turismo

No mês de setembro, mês da Independência do Brasil, a cidade de Areia recebeu vários grupos de escoteiros da cidade de Macau/RN, para realizar a cerimônia de acender o Fogo Simbólico da Pátria, maior evento do Escotismo Potiguar e que já se repete a 66 anos. A solenidade foi realizada na Praça Pedro Américo e […]

25/09/2023 10h08 Atualizado há 7 meses atrás

A solenidade foi realizada na Praça Pedro Américo e contou com a presença da prefeita Dra. Silvia, a vice prefeita Marília Perazzo, a secretária de Assistência Social Zelia Bezerra, do secretário de esportes Franklin Felizardo, do chefe de Gabinete Helinho, dos atletas e paratletas da rede municipal, e da população que estiveram presentes prestigiando o evento.