Início Areia sedia etapa do “Puro Motain Bike”uma das maiores provas de ciclismo do nordeste

Diretoria de Esportes

No último final de semana a Cidade de Areia recebeu uma das maiores provas de ciclismo do nordeste: “Puro Motain Bike”. O evento movimentou o esporte, turismo e comércio da cidade. Agradecemos aos organizadores pela promoção desse evento e parabenizamos todos os atletas envolvidos, em especial aos ciclistas da cidade, que participaram e representaram […]

27/11/2023 13h38 Atualizado há 5 meses atrás

No último final de semana a Cidade de Areia recebeu uma das maiores provas de ciclismo do nordeste: “Puro Motain Bike”. O evento movimentou o esporte, turismo e comércio da cidade. Agradecemos aos organizadores pela promoção desse evento e parabenizamos todos os atletas envolvidos, em especial aos ciclistas da cidade, que participaram e representaram muito bem o município.