Início Associação dos Amigos de Areia realiza doação de instrumentos musicais para a Filarmônica Abdon Felinto Milanês

A AMAR (Associação dos Amigos de Areia), através do Sr. Calormano e a Sra. Edilene Félix, na última sexta feira, realizou a entrega de instrumentos musicais a  Filarmônica Abdon Felinto Milanez. A Filarmônica Abdon Felinto Milanez foi reativada ano passado pela prefeita Dra Silvia e a vice Dona Marília, honrando um compromisso de campanha, promovendo […]

09/03/2022 17h00 Atualizado há 1 ano atrás

A Filarmônica Abdon Felinto Milanez foi reativada ano passado pela prefeita Dra Silvia e a vice Dona Marília, honrando um compromisso de campanha, promovendo o resgate desse patrimônio de grande importância no cenário cultural do município.
Durante a entrega dos instrumentos, a Prefeita Dra. Sílvia destacou a importância dessa doação para a filarmônica, para os  músicos e para a Escola de Música Mestre Baltazar. Segundo a Prefeita, ações desse tipo reforçam o título que cidade carrega de terra da cultura, incentivando dessa forma, a arte e cultura através da música.
Toda população  agradece a AMAR.
Areia vivendo um novo tempo!