Atenção Taxistas e Mototaxistas, a chance de regularizar sua situação é agora!

Início Atenção Taxistas e Mototaxistas, a chance de regularizar sua situação é agora!

Atenção Taxistas e Mototaxistas, a chance de regularizar sua situação é agora!

Atenção Taxistas e Mototaxistas, a chance de regularizar sua situação é agora. A Prefeitura Municipal de Areia informa que vai até o dia 1º de março, o prazo para regularização das dívidas de ISS (Imposto Sobre Serviços), com desconto de 100% sob a multa e os juros de mora para pagamento em parcela ÚNICA das […]

01/02/2022 10h24 Atualizado há 1 ano atrás

Atenção Taxistas e Mototaxistas, a chance de regularizar sua situação é agora.
A Prefeitura Municipal de Areia informa que vai até o dia 1º de março, o prazo para regularização das dívidas de ISS (Imposto Sobre Serviços), com desconto de 100% sob a multa e os juros de mora para pagamento em parcela ÚNICA das dívidas vencidas até 2021.
O recadastramento dos profissionais acontecerá após a quitação da dívida.
Após o prazo final, aquele que não tiver regularizado sua situação, terá a licença cassada.
Não perca essa chance. Seja um taxista – mototaxista legal. Regularize sua situação.