Início Através da Secretaria de Saúde de Areia em parceria com o Opera Paraíba 103 pacientes realizaram cirurgias de catarata

A Prefeitura Municipal de Areia, através da Secretaria de Saúde encaminhou durante esse ano, um total de 103 pacientes para realização de cirurgias de catarata. Na última sexta, dia 15, foram realizadas mais 9 cirurgias. Essas intervenções representam uma iniciativa crucial para combater a perda de visão associada a essa condição oftalmológica. A catarata é […]

20/12/2023 9h54 Atualizado há 4 meses atrás

A catarata é uma enfermidade ocular que se manifesta quando a lente natural do olho, conhecida como cristalino, fica opaca, prejudicando a visão. A eficácia das cirurgias de catarata é bem estabelecida, proporcionando uma restauração significativa da visão e, consequentemente, promovendo uma melhor qualidade de vida para os pacientes.

A Secretaria de Saúde de Areia, demonstra um comprometimento notável com a saúde visual da comunidade.

É Areia, vivendo um novo tempo!