Início Auxiliares da administração do municipio de Areia acompanhados do Deputado Tião Gomes participam de reunião com Secretario Deusdete Queiroga

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Meio Ambiente

No ultimo dia 17, representantes das Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura juntamente com a Coordenadora de vigilância ambiental do município de Areia, acompanhados do Deputado Estadual Tião Gomes, participaram de uma reunião com o Secretário Estadual de Infraestutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente, o senhor Deusdete Queiroga Filho. Durante a reunião os representantes da administração […]

25/02/2021 13h35 Atualizado há 1 ano atrás

Durante a reunião os representantes da administração municipal de Areia demonstraram  preocupação com a atual situação da Barragem Saulo Maia e solicitaram ao Estado a limpeza e manutenção da Talude da Barragem, visto que o período de chuva esta se aproximando e se faz necessário  ter a certeza de que a estrutura da Barragem de Saulo Maia está segura.
Na ocasião foi questionado também pelos representantes de Areia, a possível obra de uma adutora que levará água aos municípios de Remígio e Esperança. O secretário esclareceu que será uma adutora emergencial, que abastecerá as cidades apenas uma vez por semana.
Foi solicitado também ao Secretario, com o apoio do Deputado Tião Gomes, que fossem tomadas medidas junto a Cagepa para que a mesma solucione os problemas de inúmeros vazamentos por quase toda a extensão da adutora que retira água da Barragem de Saulo Maia e abastece o município de Pilões.
Durante a reunião foi realizado o contato com representantes da AESA e os mesmos se comprometeram em reforçar essas mesmas solicitações junto a Cagepa.
O Secretario Deusdete Queiroga Filho se comprometeu em atender brevemente as solicitações feitas pelos representantes do município de Areia, reforçadas pelo Deputado Tião Gomes.
Estaremos cobrando e fiscalizando de todos os serviços solicitados, afim de honrar nosso compromisso com o Meio Ambiente e principalmente com o bem estar da população areiense.