Auxiliares da PMA participam de reunião para debater o Plano Estadual de Recursos Hidricos

O Secretário de Agricultura e Abastecimento Antônio Fernando, o Chefe de Gabinete Elysson de Souza(Helinho) e a Secretária de Infraestrutura Fabianna Perazzo participaram do 3° Seminário que tratou sobre a Atualização do Plano Estadual de Recursos Hídricos da Paraíba; o qual foi realizado no município de Bananeiras.

Chefe de Gabinete Helisson Souza, Secretário de Agricultura Antônio Fernando e Secretária de Infraestrutura Fabiana Perazzo

Na oportunidade foram levados ao conhecimento de todos que ali estavam os problemas Hídricos enfrentados pelo município de Areia toda preocupação a respeito da situação da Barragem Saulo Maia.

Foi questionado também o projeto de uma nova adutora saindo de Saulo Maia para atender outros municípios e foi cobrado também o plano de recuperação vegetativa de áreas de nascentes e do entorno da barragem, um maior rigor nas fiscalizações da AESA quanto ao abastecimento via caminhões pipa e a substituição da tubulação que leva água até o município de Pilões.

Na oportunidade estavam presentes os representantes da AESA, CAGEPA e o professor Péricles especialista em Recursos Hídricos da empresa IBI engenharia consultiva, que está responsável por elaborar o plano.

COMPARTILHAR