Início Aviso importante! Desobstrução das vias públicas

Aviso importante! Desobstrução das vias públicas

AVISO IMPORTANTE – DESOBSTRUÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS   A Prefeitura Municipal de Areia vem, por meio deste, informar que, em atenção à sentença judicial proferida nos autos da Ação Civil Pública 0000945-28.2010.8.15.0071, tomará todas as providências necessárias para proceder a desobstrução das vias públicas ocupadas irregularmente/ilegalmente por qualquer pessoa, física ou jurídica, a fim de […]

22/04/2021 16h51 Atualizado há 1 ano atrás

AVISO IMPORTANTE – DESOBSTRUÇÃO DAS VIAS PÚBLICAS

A Prefeitura Municipal de Areia vem, por meio deste, informar que, em atenção à sentença judicial proferida nos autos da Ação Civil Pública 0000945-28.2010.8.15.0071, tomará todas as providências necessárias para proceder a desobstrução das vias públicas ocupadas irregularmente/ilegalmente por qualquer pessoa, física ou jurídica, a fim de garantir o livre trânsito dos pedestres e veículos nas vias públicas do Município.