Calcinha Preta e Walkiria Santos atrações confirmadas nos 178 anos de Areia

Início Calcinha Preta e Walkiria Santos atrações confirmadas nos 178 anos de Areia

Secretaria de Turismo

Calcinha Preta e Walkiria Santos atrações confirmadas nos 178 anos de Areia

A Prefeitura Municipal de Areia, administração “Um novo tempo”, da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marilia, através das Secretarias de Turismo e Cultura anunciou duas atrações de peso para celebrar os 178 anos de Emancipação politica de Areia. O anuncio aconteceu através das redes sociais e rapidamente se espalhou em perfis pessoais, plataformas […]

15/03/2024 14h17 Atualizado há 1 mês atrás

O anuncio aconteceu através das redes sociais e rapidamente se espalhou em perfis pessoais, plataformas e sites especializados. A Banda Calcinha Preta e a cantora Walkiria Santos foram confirmadas como as principais atrações dos 178 anos de Areia.

A expectativa é que outras atrações venham a se juntar as que já foram anunciadas, sem falar nos artistas locais denominados de “Pratas da Casa”, que com muito talento sempre abrilhantam as comemorações ocorridas no município brejeiro!

Toda Paraíba sinta-se convidada para no mês de maio, celebrar conosco os 178 anos de Emancipação Politica de Areia! Disse a Prefeita Dra. Silvia!

Banda Calcinha Preta e Walkiria Santos atrações confirmadas no 178 anos de Areia