Início Câmara de Vereadores aprova projeto de participação de Areia em Consorcio Nacional de Municípios para o enfrentamento da pandemia da COVID-19

Atendendo uma exigência para a adesão ao consorcio nacional de municípios, da Frente Nacional de Prefeitos, para aquisição de vacinas contra o novo coronavírus, além de medicamentos, insumos e equipamentos para enfrentamento a Pandemia de abrangência mundial a Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cesar de F. da Cunha Lima enviou a Câmara […]

15/03/2021 12h20 Atualizado há 1 ano atrás

Atendendo uma exigência para a adesão ao consorcio nacional de municípios, da Frente Nacional de Prefeitos, para aquisição de vacinas contra o novo coronavírus, além de medicamentos, insumos e equipamentos para enfrentamento a Pandemia de abrangência mundial a Prefeita Constitucional do Município de Areia, Dra. Silvia Cesar de F. da Cunha Lima enviou a Câmara Municipal de Areia, o Projeto de Nº 006/2021 que solicita da Câmara Municipal de Areia, “Casa de Manoel da Silva”, a Ratificação do Protocolo de intenção assinado entre o Município de Areia e os demais municípios do Brasil.
Considerando a importância do Projeto e o momento vivenciado pelo município de Areia, pelo Estado da Paraíba e por todo Brasil, no enfrentamento a Pandemia do Novo Coronavírus/COVID-19, a Prefeita solicitou que o Projeto de Lei 006/2021 seja apreciado e tramite na referida Casa Legislativa com o caráter de Urgência Urgentíssima, respeitando o que diz o regimento interno da casa.
Após a analise dos parlamentares mirins que compõe a casa legislativa do município de Areia, o caráter de Urgência do projeto 006/2021, foi aprovado por unanimidade dos participantes da Sessão Remota ocorrida na noite da terça-feira 9. O Projeto agora passará pelas diversas comissões, para posteriormente voltar ao plenário para a sua analise e possível aprovação.