Início Campanha Nacional de Vacinação contra COVID-19 em Areia inicia nova faixa etária com idosos de 75 a 79 anos

Campanha Nacional de Vacinação contra COVID-19 em Areia inicia nova fixa etária com idosos de 75 a 79 anos Com a chegada de novas doses de vacinas contra a COVID-19, a Secretaria Municipal de Saúde de Areia iniciará nesta terça-feira 16, a vacinação para idosos da faixa etária de 75 a 79 anos. A ação […]

15/03/2021 14h40 Atualizado há 1 ano atrás

A ação acontecerá no Casarão José Rufino, a partir das 8:00 horas da manhã. O idoso terá que apresentar o CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

Iremos seguir todas as normas de segurança como: aferição de temperatura, distanciamento e higienização.

A vacinação dos idosos de 80 anos ou mais terá continuidade de forma domiciliar, na zona urbana e principalmente na zona rural.

Areia, um novo tempo!