Chefe de Gabinete e Secretário Agricultura e abastecimento de Areia participaram de reunião com a AESA para discutir as competências do comitê de bacias hidrográficas

Representantes da região do Brejo, que participaram de reunião para discutir as competências do comitê de bacias hidrográficas, como também o processo de formação e escolha dos seus membros.

Na última sexta-feira 15, o chefe de Gabinete, Elysson Souza (Helinho) e o Secretário de Agricultura e Abastecimento Fernando, participaram no município de Solâneade uma reunião com representantes da AESA, juntamente com representantes de outros municípios, para discutir as competências do comitê de bacias hidrográficas, como também o processo de formação e escolha dos seus membros.

Na oportunidade foi discutido também sobre a crise hídrica que assola os municípios do brejo paraibano e as possíveis ações para contornar esse problema. Areia faz parte da bacia do litoral Norte e está pleiteando eleger um membro para este comitê, o qual terá voz em importantes decisões a respeito da manutenção dos mananciais, nascentes, rios e demais corpos hídricos.

COMPARTILHAR