Início CMAS de Areia realiza XI Conferência Municipal de Assistência Social

CMAS de Areia realiza XI Conferência Municipal de Assistência Social

Na manhã da ultima segunda-feira (10), o Conselho Municipal de Assistência Social de Areia, realizou a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, teve início às 08:00 h e aconteceu na Loja Maçônica Professor Leônidas Santiago. Estiveram presentes: a prefeita municipal, Sílvia César Farias da Cunha Lima; a vice-prefeita, Marília do Socorro Perazzo […]

19/07/2023 10h07 Atualizado há 10 meses atrás

Grupos da XI Conferencial Municipal de Assistência Social de Areia

Na manhã da ultima segunda-feira (10), o Conselho Municipal de Assistência Social de Areia, realizou a XI Conferência Municipal de Assistência Social. O evento, teve início às 08:00 h e aconteceu na Loja Maçônica Professor Leônidas Santiago. Estiveram presentes: a prefeita municipal, Sílvia César Farias da Cunha Lima; a vice-prefeita, Marília do Socorro Perazzo Melo; a Secretária de Assistência Social, Maria Zélia Bezerra; a Secretária de Saúde, Maria do Carmo Santos; o Secretário de Meio Ambiente, Luiz Francisco dos Santos Neto; o Presidente do Conselho de Assistência Social, João Batista do Nascimento e usuários dos serviços disponibilizados pela Secretaria de Assistência Social do Município.

Na abertura da Conferência aconteceu a apresentação do Coral do Grupo da melhor idade, Cléa Maria de Farias Fonseca. Em seguida aconteceu a Palestra “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos” ministrada pela Sra. Virgínia Helena Serrano, Assistente Social, Gerente Executiva da Gestão do Trabalho – SEDH.

O participantes da XI Conferencia de Assistência Social do Município de Areia foram divididos em grupos temáticos, onde foram discutidos determinados temas e elaboradas propostas que foram apresentadas, discutidas e aprovadas. Logo após  esse momento, foi realizada a escolha dos delegados para a 14ª Conferência Estadual de Assistência Social, que será realizada na cidade de João Pessoa/PB, em data ainda a ser definida.

Diretoria de Imprensa