Início Com apoio da PMA seleção areiense confirma participação na Super Copa Paraíba de Futebol

Diretoria de Esportes

Cidade de Areia volta a participar de competições regionais também no futebol de campo, com a participação na V Super Copa Paraíba de Futebol 2024. O apoio do poder público é fundamental para que a população tenha acesso ao esporte, lazer e ao entretenimento. É isso que a Prefeita  Dra. Silvia vem trabalhando com sua […]

12/03/2024 10h34 Atualizado há 2 meses atrás

O apoio do poder público é fundamental para que a população tenha acesso ao esporte, lazer e ao entretenimento. É isso que a Prefeita  Dra. Silvia vem trabalhando com sua equipe durante sua gestão.

O congresso técnico da Super Copa aconteceu no dia 24 de fevereiro e a Seleção Areiense disputará vagas para a segunda fase da competição com equipes das cidades de Pilões, Remígio, Alagoinha e Cuitegi.

Vamos abraçar está ação e torcer para a equipe que nos representa.

Areia Um Novo Tempo!