Início Com o apoio da Prefeita Dra. Silvia e da Vice Dona Marília a feira do produtor é retomada em Areia

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Infraestrutura

Com o apoio da Prefeita Dra. Silvia e da Vice-prefeita Dona Marília foi retomada em Areia a realização da Feira do Produtor, que agora funciona em um novo local, na Rua Manoel da Silva, no Calçadão João Cardoso, em frente a Loja Maçônica Professor Leônidas Santiago A feira do produtor de Areia é um […]

08/03/2022 13h31 Atualizado há 1 ano atrás

A feira do produtor de Areia é um ambiente de comercialização que reúne produtos de excelente qualidade, produzidos pelos agricultores familiares areienses. “Nossa feira do produtor já foi a segunda maior da Paraíba, porém nos últimos anos foi descaracterizada e perdida, quando os agricultores foram realocados para junto da feira livre” Disse a Prefeita.

A volta da feira do produtor foi uma solicitação da Associação para o Desenvolvimento da Agricultura Familiar, Sindicato dos Agricultores e Empreendedores Familiares Rurais de Areia e da EMPAER. A prefeita Dra. Silvia atendeu a solicitação, através da Secretaria Municipal de Agricultura, com apoio da SEINFRA e a partir de agora, os produtores rurais de Areia terão novamente um espaço garantido para comercialização dos seus produtos.

Areia vivendo um novo tempo!

#AreiaUmNovoTempo