Início Com o apoio da Prefeitura de Areia agricultores familiares do município participam da II FENAFES

Secretaria de Agricultura e AbastecimentoSecretaria de Assistência Social

Areia participou da II FENAFES, feira nordestina da agricultura familiar e economia solidária do estado da Paraíba, com o mel de abelha uruçu e mel de abelha europeia (Cedage e Tauá), espaço do artesão e agricultura familiar com o assentamento Celso Furtado. A prefeita Dra Sílvia,na companhia de vereadores, do secretário de agricultura Fernando Silva […]

29/11/2023 10h06 Atualizado há 5 meses atrás

A prefeita Dra Sílvia,na companhia de vereadores, do secretário de agricultura Fernando Silva e da Secretária de Assistência Social Zélia Bezerra, estiveram prestigiando o evento e assim reafirmando o compromisso da gestão com o fortalecimento da agricultura familiar.

Isso é Areia Vivendo um novo tempo!