Início Com recursos próprios Prefeitura de Areia adquiri uma nova ambulância para o Hospital Municipal

Na ultima quarta feira 29,  pelas mãos da Prefeita  Dra. Sílvia e da Vice-prefeita Dona Marília, na presença de vereadores, secretários, auxiliares e da população em geral foi entregue as chaves de uma nova ambulância, adquirida com recursos próprios, demonstrando a responsabilidade e a preocupação da gestão ‘Um Novo Tempo”, com o munícipes de Areia. Toda […]

01/12/2023 15h05 Atualizado há 5 meses atrás

Toda população areiense esta de parabéns por mais esta iniciativa da prefeita e Vice Prefeita, que estão trazendo sempre melhorias para o Hospital Dr. Hercílio Rodrigues e demais equipamentos de saúde pertencentes ao município, pensando sempre na eficiência e boa qualidade de atendimento para o povo areiense. Não podemos deixar de citar o apoio do amigo Dr. Elsinho,  que esta sempre junto da população e é um grande incentivador da administração!

Areia vivendo um novo tempo!