Início Com recursos próprios Prefeitura de Areia realiza mutirão de exames de ressonância e tomografia

A Prefeita Dra. Silvia e a Vice Prefeita Dona Marília, através da Secretária de Saúde, Maria do Carmo e do setor de regulação, deram início, no dia 12 de agosto, ao multirão de ressonâncias e tomografias, exames pagos com recursos próprios, devido o quantitativo disponível via regulação estadual não ser suficiente para suprir a demanda […]

26/09/2023 9h57 Atualizado há 7 meses atrás

A Prefeita Dra. Silvia e a Vice Prefeita Dona Marília, através da Secretária de Saúde, Maria do Carmo e do setor de regulação, deram início, no dia 12 de agosto, ao multirão de ressonâncias e tomografias, exames pagos com recursos próprios, devido o quantitativo disponível via regulação estadual não ser suficiente para suprir a demanda do município. O objetivo é eliminar a lista de espera.

Os pacientes contemplados são aqueles que deixaram o indicativo médico do exame com os documentos pessoais necessários.

O contato, seguindo a ordem da solicitação, está sendo feito via telefone.

É a saúde de Areia, vivendo um novo tempo!